ACE-Guarulhos

Análise de crédito: como utilizar a favor da sua empresa?

Família acerta evitar clientes inadimplentes

Os serviços de análise de crédito ajudam o empreendedor e o comerciante a realizar a avaliação de risco de crédito de forma rápida, fácil e muito mais inteligente.

Muitas empresas sofrem com problemas de inadimplência por parte dos clientes. A longo prazo isso pode ocasionar sérios riscos para saúde financeira da empresa, por isso algumas medidas preventivas devem ser tomadas, como a análise prévia de crédito, por exemplo.  

Automatizar este processo é uma forma muito mais fácil e rápida de pesquisar o perfil dos seus clientes e saber se aquele crédito pode ser liberado e se o negócio deve ou não ser fechado.

O que é a Família Acerta?

A  Família Acerta é uma ferramenta de análise de crédito de clientes pessoa física da SCPC Boa Vista que conta com a mediação da ACE Guarulhos, facilitando muito mais o acesso à solução. Com quatro tipos de soluções, a Família Acerta possui planos com valores variados direcionados para cada tipo de necessidade e empresa.

As ferramentas que os planos oferecem envolvem as seguintes análises:

O Família Acerta oferece quatro planos com diferentes soluções: Acerta, Acerta Essencial, Acerta Mais e Acerta Completo.

Quais os benefícios da ferramenta?

A solução oferece benefícios que, além de simplificar a vida do empreendedor, ajudam a manter a facilidade e a praticidade do uso da solução, são eles:

Por que devo usar a ferramenta em meu negócio?

O objetivo principal da ferramenta é oferecer o máximo de tranquilidade para o comerciante. As vendas são realizadas de forma muito mais rápida com a ajuda de análise de risco, além da sugestão do programa indicando se o negócio deve ou não ser fechado. Mas lembre-se, a decisão final é da sua empresa!

Com isso, o risco de realizar vendas para consumidores inadimplentes diminui drasticamente e os resultados obtidos são bem melhores.  O programa também faz sugestões de valores indicados para cada tipo de cliente, aumentando o respaldo da empresa e a probabilidade de pagamento. Redução de custos é outro benefício da Família Acerta, pois ajuda a empresa a evitar gastos com futuras ações e cobrança de pagamentos.
Família Acerta é o programa ideal para ajudar a sua empresa com o processo de análise de crédito dos clientes pessoa física. Entre em contato com um representante da ACE Guarulhos e saiba mais sobre os serviços e planos.

Sair da versão mobile