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Excelência no atendimento é tema de curso na ACE

Guarulhos, 29 de abril de 2011

Apresentar ações que possibilitem a transformação do ambiente corporativo e, por sua vez, energizando os colaboradores. Este é o objetivo do curso “Excelência no atendimento e fidelização de clientes”, que ocorre entre os dias 9 e 13 de maio, a partir das 19h, na ACE-Guarulhos.

O curso, que será ministrado pela consultora Fátima Risso, pretende mostrar aos participantes que a excelência no relacionamento com os clientes é o principal diferencial competitivo no mercado.
 
Rizzo, reconhecida pelo jeito extrovertido de conduzir seus encontros, imprimirá no curso muito dinamismo e interatividade, utilizando recursos como data show, fotos ilustrativas, trechos de DVDs, dinâmicas de grupo, exercícios para fixação dos temas e vivência de integração e sensibilização.
 
O investimento no curso para associados é de R$ 120; não associados, R$ 200. Grupos acima de seis participantes garantem desconto de até 20%. Informações pelo site, www.aceguarulhos.com.br, ou pelo telefone, 2137-9331. A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.