Pela terceira vez, várias entidades se reuniram para discutir os artigos do Plano Diretor enviado à Câmara Municipal em março pelo Prefeito Elói Pietá. Recentemente, nos dias 16 e 23 de junho, um grupo com representantes da ACE-Guarulhos, do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon), OAB-Guarulhos, Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guarulhos (Asseag), Associação Guarulhense de Administradores e Corretores de Imóveis (Agaci), Associação Guarulhense das Empresas de Engenharia e Arquitetura (Ageea), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes, de Guarulhos, entre outras entidades se reuniram na sede da ACE estudaram e discutiram mudanças nos artigos propostos no conteúdo do Plano.
“A idéia é que as entidades promovam o maior número de sugestões para que possam ser enviadas para a Câmara Municipal”, disse Wilson José Lourenço, vice-presidente de serviços da ACE.
Da ACE, o presidente Decio Pompêo Junior, Zulmira Maria Gomes Silva, diretora do departamento de marketing e Adilson Ribas, coordenador do departamento jurídico, vem acompanhando todas as reuniões. As sugestões aprovadas entre as entidades serão enviadas, em breve, para a Câmara Municipal.