Notícias

Entidade reafirma o compromisso contra a pirataria

Guarulhos, 16 de março de 2009

O presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço, reafirmou, durante a realização do Seminário “Atendimento e apresentação da tecnologia Blu-ray para Vídeolocadoras”, o compromisso da entidade em trabalhar pelo fim da pirataria de CD’s e DVD’s no município.

Para Lourenço, a entidade tem o dever de defender os empreendedores que trabalham formalmente na cidade. “Temos nos empenhado no combate a pirataria porque entendemos que o setor não pode continuar sendo prejudicado por esta atividade ilícita”, disse.

O diretor de relações institucionais da ACE e secretário adjunto de desenvolvimento econômico, Decio Pompêo Junior, falou da batalha que os empresários travam no dia a dia para sobreviverem. Para ele, a ACE possui, hoje, um importante canal junto à administração municipal para brigar pelas reivindicações das vídeolocadoras. “O grande desafio que o prefeito Almeida me deu foi o de ser o interlocutor do poder público com o empresário do comércio e do serviço e a ACE tem uma grande participação nesta minha ida para administração municipal, por isso, garanto que continuaremos com as ações de combate a pirataria”, disse.

Já o diretor de vídeolocadoras da entidade, Fernando Coelho, comemorou o primeiro aniversário da diretoria e do núcleo do setor no programa Empreender, mas ele ressaltou que o empresário não pode ficar reclamando somente da pirataria. “Sabemos que existem problemas dentro das lojas e em eventos como este o empresário pode se capacitar e concertar aquilo que está errado em seu empreendimento”, falou.