Notícias

Entidade promove curso de secretariado executivo

Guarulhos, 13 de outubro de 2008
O departamento de desenvolvimento empresarial da ACE-Guarulhos realiza na próxima quarta-feira, 15, das 9h às 18h, na sede da entidade, o curso de secretariado executivo. O encontro vai abordar a importância do profissional que atua no setor no tocante a gestão empresarial nos diversos ramos de atividades.

O curso será ministrado pela professora Janete Evangelista Cardoso, que abordará temas importantes, como: Quem é a profissional Secretária?; Conhecendo a empresa em que trabalha; Atendimento telefônico; Elaboração de cartas, cartões de visitas, circulares, memorandos, relatórios e envio de e-mails; Organização de eventos, simpósios e congressos; Administrando os conflitos, poder e superiores com temperamento difícil; Organizando agendas individuais e coletivas; Administrando seu tempo e o dos executivos; Trabalhando para mais de um executivo; Valorização e sigilo profissional, entre outros.

Quem for associado à ACE paga R$ 75,00 para participar dos cursos; para não-associados será cobrado R$ 100,00. A taxa para participação inclui i apostila, coffee-break e certificado.

Os interessados contam, ainda, com uma promoção especial. Entre dois a cinco participantes terão 10% de desconto, acima de seis participantes o desconto será de 20%. Informações pelo telefone: (11) 2137-9331. A ACE-Guarulhos fica na Rua João Bernardo Medeiros, 278, no Bom Clima.