Notícias

Encontro de Negócios começa em março na ACE-Guarulhos

Guarulhos, 16 de março de 2010

Um bate-papo informal e uma rica troca de experiências. Este é o objetivo do “Encontro de Negócios”, evento da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) que retorna em sua segunda edição no dia 25 de março, quinta-feira, a partir das 19h, na Casa do Empreendedor. No primeiro encontro do ano, o diretor de Recursos Humanos da entidade, Stewalter Moraes Soares, ministrará a palestra “A conquista dos melhores talentos para sua empresa”.

Idealizado pelo diretor de marketing da ACE, Jacques Miranda, o Encontro de Negócios é uma oportunidade única para que empresários troquem experiências sobre o dia a dia de seus negócios. Miranda conta que a expectativa da entidade é que a segunda edição do evento conquiste novos empreendedores. “Esperamos um sucesso ainda maior ao que conquistamos em 2009. Mas é importante ressaltar que o mais importante não é o número de pessoas que irão comparecer e, sim, o capital intelectual que os participantes têm a oferecer”, contou.

Para esta segunda edição, a entidade agendou oito encontros que irão ocorrer sempre na Casa do Empreendedor – sede da entidade. Os temas escolhidos, que ainda aguardam a aprovação, refletem diretamente na vida do empreendedor. “Nós fizemos uma pesquisa com os empresários associados que nos apontou o caminho que devemos seguir nos encontros”, disse Miranda.

Além do debate, o encontro irá proporcionar a troca de cartões e de material publicitário dos interessados. A participação é gratuita, porém o número de vagas é limitado. Contatos com a Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.

Serviço:

Encontro de Negócios
Dia 25 de março, a partir das 19h
Avenida João Bernardo Medeiros, 278 – Bom Clima
Telefone: (11) 2137-9333