Notícias

Diretor da ACE assume Conselho Deliberativo do SAAE

Guarulhos, 02 de abril de 2007


Dr. Plinio Thomas

No dia 21 de março o engenheiro Plínio Thomaz tomou posse no Conselho Deliberativo do SAAE como representante da ACE e foi eleito presidente.
Como seu suplente foi indicado Wilson Lourenço, atual vice-presidente de Serviços da Associação Comercial.

Plínio Thomaz é hoje diretor de Recursos Hídricos e Meio Ambiente da ACE. Em Guarulhos quando falamos em assuntos ligados a este tema logo vem à mente o nome deste guarulhense que entende bastante do assunto.

Plínio Thomaz, 65 anos, é reconhecido não somente em Guarulhos, mas em todo país. Sua experiência no setor vem de longa data. Thomaz já foi superintende do Serviço de Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos (SAAE), autarquia a qual foi um dos fundadores.

O trabalho de Plínio Thomaz na ACE-Guarulhos já rendeu à entidade o selo “Amiga do Meio-Ambiente” com o projeto “Impacto da impermeabilização do solo”.

“Estou muito feliz de representar a Associação Comercial no Conselho Deliberativo do SAAE. Me sinto honrado de ter sido eleito presidente de um Conselho tão importante para nossa cidade. Não medirei esforços para alcançar meus objetivos”, declarou Plínio Thomaz.