Notícias

Decio Pompêo é reeleito na ACE

Guarulhos, 04 de maio de 2005

Continuar brigando pelos interesses da classe empresarial é a principal meta para o biênio 2005-2007

No dia 29 de abril, sexta-feira, às 17 horas, foi realizada na ACE a cerimônia de posse do presidente Decio Pompêo Junior, reeleito para o biênio 2005-2007.

Durante a cerimônia, conduzida por Milton Mesquita, presidente da Cooperativa de Crédito de Guarulhos, e com a participação maciça de toda a diretoria executiva, foram apresentados os novos membros da diretoria executiva e, também, os novos membros do conselho deliberativo.

ACE

“Acredito que vou conseguir, com a nova diretoria uma entidade ainda mais ágil na prestação de nossos serviços “,  ressaltou. Os nomes dos novos membros serão divulgados em breve.

ACE

Como meta para os próximos dois anos o presidente enfatizou a  luta pelos direitos dos empresários. “Para os próximos dois anos a minha meta é continuar fazendo uma gestão transparente e equilibrada, sem  deixar a ACE sair do seu rumo principal que é brigar pela classe empresarial”, disse. 

Crescimento e amadurecimento – Como exemplo do crescimento que a entidade  obteve durante a sua gestão, Pompêo citou dados  como o aumento do número de associados. No início de sua gestão, em 2002, a ACE tinha 1580 associados ativos. Hoje, somados até o mês de abril, são mais de 2100. “É um dado histórico. Esses números resultam de um trabalho que não é só do Decio, mas sim um trabalho sério em sintonia com a diretoria”, enfatizou.

Como termômetro para uma gestão bem-sucedida, além do trabalho em conjunto o presidente citou a importância das críticas, principalmente dos associados em relação aos serviços prestados. “As críticas a minha gestão são muito bem-vindas. Elas funcionam como consultor sem custo nenhum. Elas mostram o caminho mais certo que a entidade tem de seguir”.

O presidente da Associação dos Empresários de Cumbica (Asec), Luis Carlos Teodoro e a diretora do Sescon-Guarulhos, Roseli Gonçalves da Conceição também estiveram presentes.