Continuar brigando pelos interesses da classe empresarial é a principal meta para o biênio 2005-2007
No dia 29 de abril, sexta-feira, às 17 horas, foi realizada na ACE a cerimônia de posse do presidente Decio Pompêo Junior, reeleito para o biênio 2005-2007.
Durante a cerimônia, conduzida por Milton Mesquita, presidente da Cooperativa de Crédito de Guarulhos, e com a participação maciça de toda a diretoria executiva, foram apresentados os novos membros da diretoria executiva e, também, os novos membros do conselho deliberativo.
“Acredito que vou conseguir, com a nova diretoria uma entidade ainda mais ágil na prestação de nossos serviços “, ressaltou. Os nomes dos novos membros serão divulgados em breve.
Como meta para os próximos dois anos o presidente enfatizou a luta pelos direitos dos empresários. “Para os próximos dois anos a minha meta é continuar fazendo uma gestão transparente e equilibrada, sem deixar a ACE sair do seu rumo principal que é brigar pela classe empresarial”, disse.
Crescimento e amadurecimento – Como exemplo do crescimento que a entidade obteve durante a sua gestão, Pompêo citou dados como o aumento do número de associados. No início de sua gestão, em 2002, a ACE tinha 1580 associados ativos. Hoje, somados até o mês de abril, são mais de 2100. “É um dado histórico. Esses números resultam de um trabalho que não é só do Decio, mas sim um trabalho sério em sintonia com a diretoria”, enfatizou.
Como termômetro para uma gestão bem-sucedida, além do trabalho em conjunto o presidente citou a importância das críticas, principalmente dos associados em relação aos serviços prestados. “As críticas a minha gestão são muito bem-vindas. Elas funcionam como consultor sem custo nenhum. Elas mostram o caminho mais certo que a entidade tem de seguir”.
O presidente da Associação dos Empresários de Cumbica (Asec), Luis Carlos Teodoro e a diretora do Sescon-Guarulhos, Roseli Gonçalves da Conceição também estiveram presentes.