Notícias

Conselho fiscal aprova contas do primeiro trimestre da ACE-Guarulhos

Reunião aconteceu na sede da entidade na terça-feira, dia 15

Guarulhos, 16 de maio de 2018

O balanço trimestral das contas da ACE-Guarulhos foi aprovado. O Conselho Fiscal se reuniu na terça, dia 15, na sede da entidade, e deliberou que as contas referentes aos três primeiros meses de 2018 estão corretas.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a reunião trimestral do Conselho Fiscal é importante porque aponta o caminho que a entidade precisa seguir financeiramente. “É com o resultado dessa reunião que sabemos o que fazer, onde e de que forma investir o dinheiro do associado, que será revertido em benefício dele próprio”, aponta.

A cada três meses o conselho se reúne para deliberar sobre as contas trimestrais. “Isso significa transparência na prestação de contas. E quanto mais transparente, mais seguro o associado fica e melhor trabalhamos. É uma relação em que todos ganham”, afirma Rita Semensin, gerente administrativo-financeira da ACE-Guarulhos.

Participaram dessa reunião os conselheiros Silvio Simões, João Junio Rodrigues, Gustavo Prado, Luiz Magno e Umberto Baccelli, além da gerente Rita Semensin, da analista financeira Graziela Pestilho e do contador Josué Gonçalves. A próxima reunião do Conselho Fiscal deve ocorrer no mês de agosto.