Artigos

Como reduzir a conta de telefone da empresa

Como reduzir a conta de telefone da empresa
Guarulhos, 23 de outubro de 2017

Em um período onde economizar também é investimento, as organizações precisam ficar atentas para saber que menos pode significar mais e evitar gastos desnecessários. Neste âmbito, um dos fatores mais práticos para a redução de despesas está aliado às ações para reduzir a conta de telefone da empresa.

Você sabia que a melhor administração da telefonia empresarial pode representar pelo menos 30% de desconto na conta? Valor expressivo, sobretudo, quando pensamos que esse pode ser um dinheiro investido, ao invés de mal gasto.

Por isso, listamos aqui algumas alternativas para você que quer saber como reduzir a conta de telefone da empresa.

Como reduzir a conta de telefone da empresa?

Algumas ações simples podem gerar resultados importante para as finanças da sua empresa. Confira as dicas abaixo e comece a executá-las em sua rotina de gestão:

  • Contrate planos que supram todas as necessidades de telefonia da empresa, ou seja, adaptados às necessidades reais da sua organização;
  • Faça sempre uma análise das contas mensais. Verifique se há cobranças indevidas e valores de descontos que não foram aplicados na conta para solicitar a correção;
  • Observe a quantidade de ligações feitas e pesquise a fundo qualquer estranhamento em relação ao assunto. Avalie a demanda em cada setor e crie um planejamento prévio que norteie o serviço;
  • Promova ações de educação do colaborador. É preciso orientar os funcionários quanto ao uso do celular comercial apenas para assuntos de trabalho e não para conversas de cunho particular. Há a possibilidade de trabalhar com desconto na folha de pagamento quando o telefone corporativo for usado para fins pessoais;
  • Usar aplicativos de chats online, como Whatsapp e Facebook Menssenger. Porque nem sempre é necessário realizar uma ligação, não é?
  • Não dispense o uso dos e-mails. Além de economizar em ligações, o email possibilita o registro de alguma informação que pode ser útil no futuro e previne a segurança da empresa.

Com todas essas medidas e precauções, você irá notar uma diminuição potencial na sua conta de telefone. Mas não pare por aí. Vale a pena buscar serviços especializados de telefonia corporativa que ofereçam planos personalizados de acordo com as necessidades da sua empresa. Isso irá garantir que os gastos sejam planejados exatamente de acordo com a demanda da empresa.

Telefonia Corporativa Móvel

Em Guarulhos, cada vez mais empresas buscam pelos serviços de telefonia corporativa móvel, ideal para empresas que precisam agilizar a comunicação e melhorar a integração entre os colaboradores.

Como uma ótima alternativa está a ACCelular, da ACE Guarulhos, que permite a configuração de planos de acordo com o número de funcionários, limite de minutos locais para outras operadoras e telefones fixos, além de chamadas gratuitas entre a rede de colaboradores! Confira outros benefícios:

  • Custo zero para ligações locais entre aparelhos da rede ACCelular;
  • Isenção de taxa de adesão;
  • Central especializada e atendimento personalizado para qualquer contratempo ou dúvida sem cobrança do custo da ligação;
  • Sem taxa para deslocamento pelo território nacional;
  • O celular apresentou alguma falha? Enquanto ele está na manutenção, você receberá um aparelho reserva;

Se você ainda quer saber como reduzir a conta de telefone da empresa, saiba mais sobre os benefícios da telefonia corporativa.