Notícias

Colaboradores da ACE finalizam planejamento e focam ampliação do quadro de associados

Colocando a Conversa em Dia também tem devolutiva de trabalho com equipe da Workflow

Guarulhos, 31 de agosto de 2018

Na manhã desta sexta-feira, dia 31, os colaboradores da ACE-Guarulhos participaram de mais uma edição do Colocando a Conversa em Dia, encontro mensal dos funcionários da entidade, que visa melhorar a produtividade de todo o time. Neste mês, houve encerramento de planejamento e início de trabalho para ampliar o quadro de associados da ACE.

As metas para chegar ao objetivo de quatro mil associados foram traçadas há dois meses, durante o encontro de junho. “Naquela ocasião, nós ouvimos todos os colaboradores e esmiuçamos todos os pontos. Nos dois meses seguintes, nós montamos o planejamento para que, agora, o time de profissionais da ACE execute tudo o que foi traçado para que a entidade alcance o objetivo”, afirma Maurici Dias Gomes, superintendente da ACE-Guarulhos.

Durante o encontro, os colaboradores também tiveram um feedback do trabalho realizado pelas coaches da Workflow, Débora Gibertoni e Roberta Rocha, que passaram um mês ouvindo cada colaborador e identificaram o perfil do profissional que trabalha na ACE, que é colaborativo.

Rita Semensin, gerente administrativo financeira, também fez um balanço sobre a arrecadação da entidade. “Mostramos o saldo financeiro entre o ano passado e esse ano. Houve melhora”, diz ela. Rita também fez uma simulação de socorro para falar dos colaboradores que terminaram o curso de brigadistas.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a cada edição do Colocando a Conversa em Dia, a equipe se mostra mais forte. “É visível como todos estão focados em desempenhar um bom papel dentro da instituição para oferecer um atendimento de qualidade ao associado e também para fazer a ACE crescer e se fortalecer ainda mais”, conclui.