ACE-Guarulhos

Colaboradores da ACE conhecem o ACCredito

Marília, Franca, Praia Grande e Presidente Prudente. O que estes municípios e outras cidades tem em comum com Guarulhos? A similaridade está na implementação do cartão ACCredito. No último dia 28 de agosto, Prefeitura Municipal e ACE-Guarulhos assinaram acordo que permitirá que o sistema de benefício eletrônico chegue às mãos de cerca de 20 mil funcionários públicos municipais e por conta disto os colaboradores da ACE passaram por um treinamento, ontem, para entenderem melhor o novo serviço.


Giovanni Guerra, da FACESP, realizou treinamento com colaboradores da ACE

Os funcionários da entidade ficaram sabendo que o ACCredito foi criado com o objetivo de fidelizar o consumo e conta com dois tipos de serviços: o Convênio – que permite aos funcionários de empresas associadas à aquisição de produtos na rede conveniada – e o Alimentação – aquisição de alimentos in-natura na rede conveniada. Inicialmente, Guarulhos receberá o ACCredito-Convênio, que será aceito em uma rede previamente credenciada pela Associação Comercial.

De acordo com o convênio, o cartão permitirá que o servidor municipal utilize até 40% do seu salário para realizar compras em estabelecimentos como farmácias, supermercados, revendedoras de gás de cozinha, entre outros relacionados a itens de primeira necessidade. Estes estabelecimentos farão parte de uma rede credenciada, que já vem sendo formada pelo departamento comercial da ACE. A grande novidade é que o cartão dos funcionários públicos guarulhenses, servirão, também, de identificação dentro dos próprios municipais.

Segundo Giovanni Guerra, que coordena a expansão do ACCredito pela FACESP, a expectativa é que o benefício provoque a injeção de mais de R$ 9 milhões na economia local. Ele avisa que quando o assunto é custo o ACCredito derruba qualquer concorrente. “O nosso cartão contempla crédito, mas não é um cartão de crédito”, completou.

As empresas interessadas em aderir à rede credenciada podem requisitar a visita de um consultor da ACE-Guarulhos através da Central de Relacionamento: (11) 2137-9333, ou pelo e-mail, fabianasouza@aceguarulhos.com.br. A expectativa da ACE-Guarulhos é que o ACCredito entre em operação no mês de novembro.

Sair da versão mobile