Notícias

CMEG define comissão para 2º Encontro do órgão

Guarulhos, 08 de abril de 2010

Um grupo formado por cinco membros da Comissão Municipal de Emprego de Guarulhos (CMEG) será o responsável pela organização do 2º Encontro do órgão, que será realizado no dia 27 de maio. Desta vez, o evento deverá debater o crescimento da geração de emprego no país após a crise financeira mundial, como também a falta de mão de obra qualificada.


Grupo organizará evento do CMEG em maio

“Nós esperamos que este segundo encontro seja superior ao primeiro, e que os empresários e trabalhadores conheçam, a partir do encontro, o trabalho que estamos desenvolvendo”, disse o presidente da comissão, Vilson Caldas.
 
A comissão técnica que irá organizar o encontro terá como integrantes: Marcus Paro (Secretaria de Relações do Trabalho), Silvia Keiko Takahashi (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Luis Sérgio Carvalho da Costa (Ciesp-Guarulhos), Stewalter Moraes Soares (ACE-Guarulhos) e Edson Moreira (Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região).
 
O grupo é composto por representantes do poder público, do setor empresarial e de entidades ligadas ao emprego. De acordo com os integrantes, o auditório do Paço Municipal deverá sediar o 2º encontro da comissão.