Notícias

CME promove palestra sobre aumento de vendas através do marketing digital

Empresário Rafael Neaime falará na terça-feira, dia 27, às 19h30, na sede da ACE-Guarulhos

Guarulhos, 22 de novembro de 2018

Quer saber como aumentar as vendas de sua empresa e como otimizar tempo usando a internet de maneira produtiva? Então participe da palestra promovida pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), “Como Conseguir Clientes Através do Marketing Digital”.

O evento será na sede da ACE-Guarulhos na próxima terça-feira, dia 27. O palestrante convidado é o empresário Rafael Neaime. Ele vai explicar como o marketing digital pode trazer vendas reais para as empresas e como elas podem produzir conteúdos que façam sentido e que as ajudem a economizar tempo. A entrada é grátis.

Para Áurea Caccia, superintendente do CME, a palestra será de grande ajuda para os empresários que pouco conhecem o universo virtual. “Hoje a tecnologia é fundamental nos negócios e entender como a internet pode ser uma ferramenta para impulsionar as vendas é essencial”, afirma.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos vai na mesma linha de Áurea. “Hoje, o empresário que não usa a internet perde dinheiro. Tanto porque deixa de vender mais, como deixa de economizar, porque gasta com coisas desnecessárias, engessando, assim, o seu negócio. A internet é campo fértil que tem muito a ser explorada”, orienta.

A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima. Informações podem ser obtidas pelo telefone 2137-9333.