Campanha FelizCidade será encerrada dia 29
Com a proposta de incentivar o consumo e aumentar as vendas no comércio local, a Campanha do Natal da FelizCidade, realizada pelo 8° ano consecutivo, pela Prefeitura e coordenada pela ACE, será encerrada dia 29 de dezembro, às 14 horas, com o sorteio dos prêmios e uma grande festa na Concessionário Vigorito, um dos patrocinadores da campanha.
A Vigorito fica na avenida Guarulhos, 2.225, próximo ao Internacional Shopping.
Os comerciantes que aderiram a campanha deram a oportunidade para os consumidores concorrerem a prêmios especiais como um automóvel Celta 0Km, dois televisores 29 polegadas, duas câmeras fotográficas digitais e dois DVDs. O sorteio será aberto ao público e com a presença de um auditor fiscal, acompanhado por diretores e colaboradores da ACE, associados, empresários e consumidores.
Participe dessa festa!
Presente para Guarulhos – Segundo o presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, essa “é uma forma de retribuição para os empresários associados à entidade e contribuição para que os consumidores prestigiem o comércio local e as vendas tenham um aumento realmente significativo”.
Para participar da campanha, destinada a todo o comércio, não somente aos associados, o empresário dos ramos do comércio, indústria e serviços adquiriram um kit com cupons, dois cartazes e uma urna. Já o consumidor pôde concorrer comprando e preenchendo os cupons conforme valores de consumo estipulados segundo critérios do comerciante. “Até o fechamento dessa edição mais de 700 urnas já foram comercializadas”, estima Zulmira Maria, diretora de marketing da ACE. A previsão é que mais de mil unidades sejam vendidas.
O proprietário do Supermercado Paraná – Jardim Maria Dirce e Parque Mikail -, Genivan Farias da Silva, por exemplo, que já adquiriu 30 kits, diz que a cada R$ 20,00 em compras o cliente terá direito a um cupom. “É o terceiro ano que as nossas duas lojas participam da campanha. Nos outros anos tivemos bons resultados e agora esperamos beneficiar mais ainda nosso cliente”. O proprietário diz ainda que prevê, até o Natal, adquirir mais, pelo menos, 20 kits.
Outro empresário que espera bons resultados é Sidnei Roberto Nobre, sócio-proprietário da Drogaria Harmonia, do Jardim Tranqüilidade. Nobre utiliza a campanha há oito anos como benefícios para seus clientes. “É um estímulo para o comércio”, acredita Nobre.
Além do incentivo para as vendas, o eventual resultado líquido da campanha sempre é doado para entidades carentes do município por meio do Fundo Social de Solidariedade. Em 2003, cerca de três toneladas de alimentos foram doadas.