ACE e Você

Associada recebe registro de marcas após trâmite conduzido pela ACE-Guarulhos

Na mesma cerimônia, antigos e novos associados foram homenageados com certificados de filiação

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 07 de novembro de 2018

Nesta terça-feira, dia 06, durante reunião de diretoria, a empresa Rodmatec recebeu registro de marcas das mãos do presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque. Todo o processo foi conduzido pela entidade. A Rodmatec é a segunda empresa do grupo Protemaster a ter o documento. Além do registro de marca, a Rodmatec também recebeu certificado de filiação ao lado de sete empresas.

“O que nos fez procurar a ACE foi a confiança e o atendimento. Sempre fomos muito bem atendidos. Indico a todos”, afirma Hulda Oliveira Rodrigues, da Rodmatec. “A parceria com a ACE fortalece a cada dia a confiança e a credibilidade da empresa junto aos clientes”, reforça Claudinei Costa, da Mondial Imóveis. “O espaço da ACE é maravilhoso. Já utilizei. E acho que aqui na ACE vamos fazer um ótimo networking”, diz Edson Vieira, da Padaria Barão Cecap.

“Via ACE, vamos fortalecer o relacionamento com os empresários para apresentar soluções em marketing digital”, projeta Daniela Ghidini, da Marketing Rocket. “Certamente a parceria com a ACE será muito proveitosa, porque ambos temos muito a contribuir com o crescimento da cidade”, crava Alcides Neto, da Truckvan. “A ACE agrega valor e conhecimento para meu aprimoramento. Já percebo na minha rotina de trabalho”, avalia Roberto Santa Maria, da Santa Maria Contabilidade.

“Eu acredito que a Associação Comercial vai contribuir com a potencialização da empresa na região”, acredita Daniel Souza, da Ambiente Educacional e Eventos. “O bom de ser associado é o networking que fazemos, pois possibilita a geração de negócios”, afirma Marisa Fumanti, da Escola Natasha Franco Vieira.

Sobre o registro de marcas e patentes, o presidente da ACE, William Paneque, reforça que se trata de evitar dores de cabeça futura, uma vez que se trata da proteção da marca das empresas. “Registrar a marca é dar segurança ao patrimônio, que é a empresa. O processo é demorado, mas vale muito a pena porque dá tranquilidade ao empresário”, afirma Paneque.