Notícias

Associada da ACE-Guarulhos inaugura loja de automóveis e negócios imobiliários

Sócios definem loja como centro de negócios; empreendimento é em frente ao Internacional Shopping

Guarulhos, 07 de janeiro de 2019

Mulher de negócios, Vanessa Barbosa Amici não para. Dona do “La Pergoleta Espressa”, a empresária, associada da ACE-Guarulhos, partiu para mais uma empreitada e entrega para a cidade a loja Trentti Automóveis e Negociações Imobiliárias.

A loja fica em frente o Internacional Shopping, na Avenida Carlos Ferreira Endres, 364, no Itapegica. Ao lado do sócio Alexsandro Trentti, Vanessa passou a comercializar automóveis e imóveis novos e usados e todo tipo de serviço relacionado a negócios imobiliários. A Trentti está em funcionamento desde o dia 2 de janeiro.

Para Vanessa, a Trentti vem para somar com o desenvolvimento de Guarulhos e trazer soluções comerciais diferenciadas. “Nossa proposta com a loja é diversificar e fomentar novos negócios em Guarulhos”, afirma.

Alexsandro diz que a Trentti é uma facilitadora. “Somos um centro de negócios. Às vezes, quem tem um imóvel à venda não quer carro na negociação. Mas quem quer comprar tem um veículo a oferecer. Então, nós damos o dinheiro para o proprietário do imóvel e ficamos com o veículo para negociar na loja”, explica. “E, assim, concluímos o negócio”.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, saúda a iniciativa da loja. “Guarulhos só tem a ganhar com mais essa loja, que é um investimento na cidade. Essa maneira de fazer negócios em Guarulhos pode refletir em todo o mercado. Novos tempos exigem novas posturas e novos caminhos. Desejo sucesso à Vanessa e ao Alex”, conclui.