ACE e Você

Antigos e novos associados recebem certificado de filiação da ACE-Guarulhos

Homenagens aconteceram durante reunião de diretoria nesta terça-feira, dia 14

Guarulhos, 14 de agosto de 2018

O auditório da ACE-Guarulhos esteve cheio na noite desta terça-feira, 14. Antigos e novos associados participaram da reunião da diretoria para receber os certificados de filiação. Foram homenageadas as empresas Atelier Marketing Promocional, Buffet Leve Sabor, Eureka Fantasias, Fuji Administradora de Bens, Garagem Faria Lima, Grupo Adoci, Matrocar Autopeças, Raster Engenharia e Tracon.

“Espero ampliar meu relacionamento com outros empresários e também aprender muito com a entidade”, afirma André Luiz Magalhães, do Atelier Marketing Promocional. “A ACE nos oferece uma ferramenta muito importante, que é a facilidade de conexão com outros comerciantes da cidade”, diz Neide Rosa Petrangelo, do Buffet Leve Sabor. “Espero fechar novas parcerias, fortalecer minha marca e acredito que a ACE tem grande força na comunicação entre os comerciantes”, projeta Magda Lima, da Eureka Fantasias.

“A ACE transmite confiança e credibilidade, pois nunca faltou com nossa empresa. Sempre fomos muito bem atendidos”, elogia Selma Sakaue, da Fuji Administradora de Bens. “Acredito que a ACE possa reunir o segmento de reparação automotiva. Eu também quero contribuir para que isso aconteça”, diz Edgard Faria Lima, da Garagem Faria Lima. “Usamos muito o serviço de proteção ao crédito e estamos muito felizes com essa parceria com a ACE”, afirma Honório Carli, do Grupo Adoci.

“A parceria com a ACE para nós é muito importante, pois usamos a análise de crédito e certificado digital”, reforça Felipe Lima, da Matrocar Autopeças. “Entendemos que a ACE promove aperfeiçoamento contínuo do empresário, um networking forte e oferece ótimo pacote de benefícios”, define Aline Povidaiko, da Raster Engenharia. “A ACE é uma facilitadora de rotinas, como contábil e telefônica, além de dar credibilidade aos seus associados no mercado”, diz Ricardo Tardem, da Tracon.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos lembrou que o objetivo da entidade também é o de congregar a classe empresarial da cidade. “Eu realmente fico muito feliz ao ver nossa reunião cheia de associados. Essa é uma demonstração de aqui é um ambiente de boas práticas comerciais”, define Paneque.