Notícias

Acompanhe o resultado parcial das eleições em Guarulhos

Guarulhos, 08 de outubro de 2002

arteO suplente de vereador guarulhense Paulo Sérgio (Prona) precisou apenas 11.602 votos para garantir uma vaga na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ele foi o terceiro mais votado de seu partido que, graças à expressiva votação obtida pela vereadora paulistana Dra.Havanir (679 mil votos), tem quatro cadeiras.

Os números fazem parte de uma projeção obtida pelo Guarulhosweb, com 99% dos votos apurados. O resultado oficial será divulgado apenas com 100% das urnas totalizadas.

O atual deputado estadual Paschoal Thomeu (PTB) também garantiu a reeleição. Com 61.596 votos, ele foi o 4º mais votado de seu partido, que deve fazer cinco cadeiras na Assembléia Legislativa.

O candidato a deputado estadual de Guarulhos que obteve a maior votação (73.799 votos), Sebastião Almeida (PT), foi só o 18º de seu partido, mas está eleito graças às 23 cadeiras obtidas pelo PT.

O deputado Eduardo Soltur (PL), que se elegeu em 1998 pelo Prona com uma baixa votação, teve pouco mais de 34 mil votos e deve ficar com a segunda suplência da coligação formada por PPB/PL/PSDC/PTN.

As projeções não são oficiais e podem ocorrer mudanças. Mas em relação aos candidatos de Guarulhos não deve ter alterações, já que nenhum deles está no limite de seu partido ou coligação.