ACE recebe a visita de José Maria Eymael
Eymael foi deputado federal constituinte
José Maria Eymael contou um pouco da história da social democrácia cristã
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) recebeu no início de fevereiro a visita do ex-deputado federal José Maria Eymael, pré-candidato a Presidência da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em 2006.
Entre os presentes estavam o presidente da ACE, Decio Pompêo Junior; o vice-presidente de serviços da ACE, Wilson Lourenço Junior; o vice-presidente do Comércio da ACE, Jorge Taiar; o diretor administrativo da entidade, Ananias Araújo Sobrinho; o vice-presidente da RA 03 da Facesp, Anunciato Thomeu Sobrinho, além do presidente do PSDC guarulhense e ex-vereador, Ézio Balbino e do vice-presidente do PSDC, Geraldo Alves de Oliveira.
José Maria Eymael, ex-deputado federal, contou um pouco da história do surgimento da social democracia cristã no mundo, que aconteceu no final da 2ª Guerra Mundial e no Brasil há 60 anos. Como deputado constituinte, Eymael foi responsável em colocar na Constituição o ítem que prevê que as micro e pequenas empresas no Brasil devem ter tratamento diferenciado.
“Nosso objetivo é estreitar ainda mais os laços com entidades representativas como a ACE”, disse Eymael.
O deputado contou também que seu partido pretende ter nas próximas eleições candidatos ao governo de todos os estados brasileiros, além de sua intenção de concorrer à Presidência da República. José Maria Eymael disse ainda que seu objetivo é transformar o poder do Estado.
“Queremos conquistar para transformar o Estado senhor, em Estado servidor”, concluiu.
O presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, agradeceu a visita do deputado e dos membros do PSDC e parabenizou o apoio dado aos micro e pequenos empresários.
Com a presença do Presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, Eymael comunicou que será candidato a presidência da República
“Como representante de 2.500 empresários de Guarulhos, fico feliz em saber que o ex-deputado foi o responsável em colocar o artigo na Constituição que facilita a vida desses empreendedores, que ajudam o país a crescer”, declarou.