ACE-Guarulhos

ACE realiza treinamento com associados

Novo sistema de consultas será totalmente automatizado e funcionará 24 horas por dia
 

Associados no treinamento do novo sistema

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realizou entre os dias 23 e 26 de janeiro um treinamento com os seus associados, com a finalidade de conhecerem o novo sistema de consultas da entidade, que a partir de fevereiro será totalmente automatizado e funcionará 24 horas por dia.
 
Durante cinco dias, quatro turmas divididas em três períodos – manhã, tarde e noite, compareceram a sede da ACE, na região Central. O treinamento vem sendo realizado em parceria com a empresa que desenvolveu o novo sistema de consultas, a Sophus Tecnologia, que disponibilizou Haroldo Toledo, funcionário da empresa na área de atendimento, para ministrar as aulas.
 
“Este treinamento serviu para os associados conhecerem o novo sistema, que é muito mais ágil e seguro. O mais importante é que a central de atendimento irá funcionar 24 horas”, disse Toledo.
 
“Sempre utilizei o sistema de consultas da ACE. Com o aperfeiçoamento do sistema teremos muito mais segurança e praticidade”, falou o empresário e associado José Marinho da Silva.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipamentos do novo sistema

Novo sistema – A utilização do novo sistema será simples, necessitando apenas que o associado informe seu código e senha, o que lhe permitirá realizar consultas do tipo pessoa física e jurídica. Com o número de resposta de sua consulta em mãos, o associado pode optar pela transferência à Central de Relacionamentos para maiores esclarecimentos.
 
Outra novidade é a mudança do prefixo dos telefones da ACE-Guarulhos. A partir de fevereiro o telefone da central de atendimento será o 2137-9300. Para esclarecimento de dúvidas o novo telefone será o 2137-9333, a Central de Relacionamento.
 
O associado pode optar ainda em fazer a consulta pela internet no endereço www.aceguarulhos.com.br .
 
Microterminal Net Sophus – Este sistema foi desenvolvido especialmente para atender consultas de pessoa física e UseCheque (Pessoa Física e Jurídica), proporcionando discrição, rapidez e segurança nas consultas.

O Microterminal pode ser conectado em uma linha telefônica comum. A resposta será mostrada no display do computador.
 
A ACE está disponibilizando dois modelos do Microterminal: sem leitor de CMC – 7 ou com leitor de CMC – 7. O usuário pode solicitar o seu pelo telefone: (11)2137-9333.


Mudança de prefixo telefônico – O prefixo 2137 deverá ser utilizado à partir do dia 1º de fevereiro. Até o dia 31 de janeiro o prefixo continua sendo 6463.

Sair da versão mobile