Notícias

ACE promove curso para melhorar controle financeiro

Guarulhos, 23 de novembro de 2016
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realiza o curso “Como melhorar o seu controle financeiro”, entre os dias 28 e 30 de novembro (terça a quinta-feira da semana que vem), das 19h às 22h, na sede da entidade (Av. João Bernardo Medeiros, 278 – Jardim Bom Clima). 
O valor da inscrição é R$ 180 para estudantes e associados. Para quem não é associado, o preço é R$ 280. Para se inscrever, basta preencher o formulário neste link https://goo.gl/Z395vq  ou ligar  para a ACE: 2137-9306. Depois é só esperar o retorno da entidade com a confirmação do evento. 
As palestras serão ministradas pelos professores Anderson Shimizu e Adriano Shimizu. Anderson é formado em administração de empresas e pós- graduado com título de MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Hoje atua com palestras, treinamentos e consultorias nas áreas de estratégia empresarial, finanças corporativas e gestão de pessoas.
Já Adriano é especialista em desenvolvimento educacional humano e formou mais de 25 mil profissionais em diversas áreas da gestão. É também, há mais de 8 anos, consultor empresarial, palestrante, escritor e empreendedor.
Durante o treinamento, os espectadores vão adquirir noções sobre: entendimento conceitual das finanças corporativas e pessoais; análise nos principais indicadores financeiros; conceitos de como construir bons indicadores; pontos principais de prevenção nos ajustes financeiros, entre outros assuntos.