Associado em Destaque

ACE homenageia novos associados

Entidade aproveitou ação para reforçar marca em Bonsucesso e nos Pimentas

Quadros Novos associados
Guarulhos, 12 de abril de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) empoderou três novos associados na reunião de diretoria desta terça-feira, 11/04. O presidente da entidade, William Paneque, entregou certificados de filiação às empresas Envolvimento Guarulhos, Banzus Arts Hidrográficas e Pandora Web Solutions.

Ao homenagear os dois primeiros empreendimentos, Paneque reforçou a expansão da marca e dos serviços da ACE para as regiões de Bonsucesso e Pimentas. “Gostaria de agradecer à ACE, por meio do presidente William Paneque, por todo o apoio que temos recebido. Bonsucesso é a maior região territorial de Guarulhos e várias empresas estão surgindo por lá. Como ambientalista, estamos trabalhando para que não haja um crescimento desordenado. É a hora de nos unirmos e aproveitar todas as vantagens que a associação proporciona”, destacou Alessandro Rosa Oliveira, responsável pela Envolvimento Guarulhos.

“Gratidão por toda a diretoria e representantes da ACE. Somos novos, temos um pequeno empreendimento, oferecemos um serviço inovador e estamos em busca de divulgação”, afirmou Jeferson dos Santos Andrade, um dos sócios da Banzus Arts Hidrográficas.

“Estamos expandindo o nosso negócio e optamos por Guarulhos por uma série de motivos. Com o apoio da ACE, esperamos prosperar na cidade”, disse Rafael Feitosa Augusto, um dos proprietários da Pandora Web Solutions.

 

 




Notícias

ACE homenageia novos associados

Guarulhos, 06 de setembro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos homenageou na manhã desta terça-feira (06/09) seus três novos associados.

Durante a reunião de diretoria, o presidente interino da entidade, Vilson Caldas, entregou os certificados de associação aos novos membros: José Alberto Valladares (o Argentino), proprietário do salão El Argentino Cabeleireiros; Maicon Magno de Lima e Silva, administrador da Magpass, empresa que atua na área de informática; e Sidnei Gomides Costa, dono da Sgece Comércio de Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda.

“Gostaria de agradecer à ACE pelo espaço. Aprendi que a associação, a parceria e o voluntariado só têm a crescer”, avaliou Valladares. “Muito obrigado à ACE pelo convite e pela aceitação. Juntos, somos mais fortes”, destacou Lima e Silva. “Neste momento de crise, estamos procurando parcerias. Agradeço à ACE pela atenção e oportunidade”, pontuou Costa.