Notícias

ACE-Guarulhos tem saldo superavitário de 166% em 2018

Conselho fiscal aprovou as contas do último trimestre da entidade

Guarulhos, 15 de fevereiro de 2019

Superavitário. Esse é o adjetivo que define o 2018 da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos. A entidade se recuperou financeiramente e cresceu 166% ano passado, quando comparado com 2017, ano em que encerrou as contas no vermelho.

O resultado do ano foi conhecido na reunião do conselho fiscal na última terça-feira, dia 12, quando as contas referentes ao último trimestre foram aprovadas. “Apresentamos ao conselho todo o fluxo de caixa dos últimos três meses de 2018, entradas e saídas. Foi um bom ano para a entidade”, diz Maurici Dias Gomes, superintendente da ACE-Guarulhos.

Para William Paneque, presidente da ACE, o superávit apresentado representa a vitalidade da entidade. “A ACE é uma entidade forte. Tivemos um 2017 oscilante, mas ano passado tivemos uma excelente resultado e podemos crescer ainda mais em 2019, com a confiança de nossos associados e muito trabalho. Esse dinheiro, fruto do superávit, será revertido em investimento na própria ACE, para que ela possa contribuir ainda mais com o crescimento dos associados”, define.