ACE e Você

ACE-Guarulhos retoma entrega de certificados de filiação a novos e antigos associados

Homenagens aconteceram na noite de terça-feira, dia 26, na sede da entidade, no Bom Clima

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 28 de fevereiro de 2019

A tradicional reunião de diretoria recomeçou na ACE-Guarulhos. E com ela voltaram as homenagens a antigos e novos associados, através da entrega dos certificados de filiação. As láureas foram entregues na noite de terça-feira, dia 2, na sede da entidade, à Avenida João Bernardo de Medeiros, 278, no Bom Clima.

“Filiei minha empresa devido às indicações de amigos e também por conta da possibilidade de fazer um bom networking”, afirma Rafael Souza, da Art Seven. “Conheço a ACE há bastante tempo e acredito que ela possa contribuir com cursos, palestras e facilitando nosso networking”, diz Claudia Ribeiro, da Ribeiro Saúde e Segurança do Trabalho. “É sempe bom fazer parte de algo importante para a cidade”, reforça Roberto Samuel, da Tribuna Livre Comunicação.

“Filiar minha empresa vai ajudar com informações de mercado da cidade e também no relacionamento com outros empresários”, avalia Claudio Marques dos Santos, da CLB Marques Service Center. “Acredito que terei ajuda com divulgação e marketing de meu restaurante”, projeta Tiago Silva, do Amelia’s O Sabor de Verdade.

“Penso que a ACE vai contribuir, com seu nome, na captação de novos clientes e em conhecimento sobre a região”, diz Michael Winkaler, da MWOne Soluções em TI. “As parcerias são sempre vantajosas. Vários negócios podem surgir e acho que com a ACE será dessa forma”, ressalta Maria Gorete Lolis, da Konsult Educação e Negócios.

Para William Paneque, as reuniões de entrega de certificados são grande oportunidade para nascerem novos negócios. “A cada reunião eu faço questão de frisar que ali é uma grande oportunidade das pessoas trocarem cartões e darem início a novas parcerias. E sempre digo isso porque, de fato, novos negócios são feitos nessas reuniões. E a ACE também é isso: indutora de parcerias comerciais”, afirma Paneque.