ACE-Guarulhos

ACE-Guarulhos lança parceria com Mackenzie e promove palestra

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) fechou mais uma parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie. O lançamento será feito no dia 20/06 (terça-feira), das 8h30 às 10h30, na sede da entidade (Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima).  A inscrição é gratuita e deve ser feita aqui.

Durante o evento, haverá a palestra “Bem-Estar e Produtividade” com o professor Luiz Vagner Raghi. Além de possuir experiência acadêmica na área de gestão de pessoas e organizações, ele trabalha há sete anos em projetos de consultoria de desenvolvimento humano.

O treinamento tem o objetivo de conscientizar os participantes sobre como gestores e não gestores podem contribuir para o bem-estar e produtividade de uma empresa.

O conteúdo da palestra será dividido nos seguintes tópicos: pesquisas recentes sobre a satisfação dos trabalhadores; o trabalhador do conhecimento e o psicológico; gestão para times de alta performance; equação da produtividade; perfil do trabalhador brasileiro; estilo de gestão brasileiro e relacionamentos interpessoais e bem-estar.

Entrega de valor

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque destacou a importância da parceria com a Universidade Mackenzie para a cidade. “É fundamental que um município tão grande como o nosso tenha a presença de uma instituição tradicional e com tanta credibilidade. A Universidade Mackenzie é uma referência no País em diversas áreas da sociedade”, argumentou.

“Às vezes, um morador de Guarulhos não tem condições de sair daqui para ir ao centro de São Paulo e estudar no campus da universidade. Com esta parceria, aproximamos o nosso associado da instituição, promovendo uma maior capacitação do empresariado guarulhense. Aliás, esta é uma das nossas missões na cidade”, continuou.

O dirigente também comentou sobre a palestra que será promovida na entidade. “Criar um ambiente agradável no trabalho é uma das chaves do sucesso para qualquer empreendimento. Um funcionário satisfeito rende melhor e, consequentemente, os resultados da empresa acabam sendo impulsionados”, finalizou Paneque.

 

 

Sair da versão mobile