ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados

Cerimônia aconteceu durante reunião de diretoria, na noite de terça-feira, dia 22

Guarulhos, 23 de maio de 2018

Novos e antigos associados da ACE-Guarulhos receberam certificado de filiação na noite desta terça-feira, dia 22, na sede da entidade, durante reunião da diretoria executiva. Foram homenageadas as empresas Aldez Comercial, Carneiro Móveis, Débora Cristina Aulas de Inglês, R2 Etiquetas, RGM Cabeleireiros, Piatto Único Massas e Molhos Artesanais, Instituto de Desenvolvimento Humano e Up Chopp Express.

“Nós buscamos desenvolver um relacionamento seguro e eficaz, em relação aos produtos oferecidos pela entidade”, diz Rosângela Deroza, da Aldez Comercial. “É importante ter essa parceria. A ACE tem produtos que são verdadeiras ferramentas para fazer a empresa crescer no dia a dia”, afirma Paulo Araújo, da Carneiro Móveis.

“A consulta de crédito trouxe mais segurança em nossas vendas. Além disso, o ACCelular fez nossa conta de telefone cair”, elogia Julio Oliveira, da R2 Etiquetas. “Associei-me devido ao serviço de telefonia. Agora pretendo conhecer os demais produtos que a ACE tem a oferecer para ajudar no crescimento do meu negócio”, diz Ricardo Guerreiro Martins, da RGM.

“Espero que a ACE me ajude na divulgação de meu negócio e que possa formar parcerias com empresas do mesmo segmento que a minha e, assim, desenvolver meu networking”, acredita Ana Paula Madeu, da Piatto Único. “Sou sócia há pouco tempo e estou conhecendo os serviços agora. A ACE foi indicada por outros sócios. Quero usufruir de todos os serviços que possam agregar à minha empresa”, afirma Fabiana Melo de Jesus, da UP Chopp Express.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a aproximação de novos e antigos associados à entidade tende a dar bons frutos. “Às vezes o empresário não conhece a gama de serviços oferecidos pela ACE e que podem, de forma efetiva, colaborar com o desenvolvimento de seu negócio. Por isso é bom estarmos sempre juntos”, define.

Meus objetivos, nessa parceria com a ACE, são o de oferecer meus serviços aqui dentro da própria associação, como também expandir meu aprendizado e conhecimento, afirma Amélia Medeiros Aveiro, do Instituto de Desenvolvimento Humano.“Vim para a ACE porque fazer parcerias é importante para alavancar nossos negócios”, reforça a professora de inglês Débora Cristina Gavira.