ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados na sede

Presidente William Paneque comandou reunião que homenageou empresas nesta terça, dia 27

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 28 de novembro de 2018

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 27, a última reunião de diretoria executiva de 2018 na ACE-Guarulhos. Na ocasião foram entregues certificados de filiação a novos e antigos associados pelo presidente da entidade, William Paneque e diretores. Foram homenageadas dez empresas.

“A ACE trabalha para os empresários, o que é importante, mas o networking e o fomento de negócios é essencial”, afirma Guilherme Lavras, da Mídia Clube Publicidade. “Com a filiação, espero expansão e contribuição. Tanto para minha empresa, como de minha parte para a ACE”, projeta Jair Alves da Silva, da Jay Alves Fotografia. “Quero estreitar contato com empresas de Guarulhos que precisem de consultoria para impulsionar força de vendas”, diz Danilo Medeiros, da Car Tech Consultoria Empresarial.

“Espero ampliar conhecimento. Afinal, aprender não ocupa espaço”, enfatiza Vivian Félix, do Colégio Águia Félix. “Ser associado é bom porque há suporte e agilidade no serviço prestado. Isso é respeito”, reforça Thiago de Melo Aquino, da Aquino’s Pan Artigos de Panificação. “Busco o despertar de novos horizontes comerciais. Também estou em processo de registro da marca”, diz Gabriela Silveira, da Pura Beldade.

“ACE e Marriot significa uma parceria de sucesso que tem rendido bons frutos”, ressalta Aline Rubbo, do Marriot Hotel. “A ACE representa o fortalecimento dos associados, mesmo em tempos difíceis”, elogia Leandro Ferreira dos Santos, da Ferreira Santos. “Nos associamos pelo direcionamento oferecido para a solidificação de nossos negócios”, afirma Clayton Viana, da Liga Produtos para Sorvetes. “Temos a convicção da importância da ACE e esperamos nos aproximar fortemente dos associados”, diz Roberto Areias, da BRW Viagens.

William Paneque acredita que o empresário associado da ACE tem o direito de ocupar o espaço da entidade. “A ACE é a casa do empreendedor. Ele é o verdadeiro dono da associação. Então, nada mais justo que recebê-lo da melhor forma”, conclui.