ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados

Cerimônia aconteceu durante reunião de diretoria, na sede da entidade, no Bom Clima

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 30 de outubro de 2018

Novos e antigos associados da ACE-Guarulhos receberam das mãos de Vilson Caldas Luiz, vice-presidente de indústria da entidade, o certificado de filiação à entidade. Foram homenageadas as empresas CVC Internacional Shopping, MLP Serviços Temporários, Restaurante Alameda Real e Wieland Fojados.

“Ser associado é bom porque a ACE ajuda a divulgar a loja, além de ampliar nosso networking, trazendo novos clientes”, afirma Graziela Zacharias, da CVC Internacional Shopping. “A ACE facilita a comunicação com o empresariado local, a fim de estreitar o relacionamento comercial e, ainda, oferece ótimos benefícios”, diz Charles Castelhano, da MLP.

“A ACE tem o papel fundamental de amparar e direcionar seus associados, auxiliando de forma congruente nas tomadas de decisão e posicionamento no mercado”, reforça Tadeu Júnior, do Alameda Real. “Ser associado é bom porque facilita a análise de crédito de cleintes atuais e também futuros”, projeta Ylich Peter Schmitt, da Wieland.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, afirma que a relação entre entidade e associados é uma via de mão dupla. “A ACE entrega valor ao seu associado, oferecendo um amplo pacote de serviços pensado para viabilizar o dia a dia do empresariado. E a ACE, por sua vez, se fortalece mais com a adesão de novas empresas. Adesão essa que é livre, não há contribuição compulsória na ACE”, conclui.