Notícias

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados

Cerimônia aconteceu na sede da entidade nesta terça-feira, durante reunião de diretoria

Guarulhos, 07 de agosto de 2018

Na noite desta terça-feira, dia 7, a ACE-Guarulhos recebeu novos e antigos associados na sede, onde entregou, através do vice-presidente de Indústria, Vilson Caldas, certificados de filiação. Foram homenageadas as empresas Aérea Cargo, All TimeRelojoalheria, Colégio Exata, Ótica Belíssima Guaru,PC&MR Administração e Corretora e Wizard Guarulhos Centro.

“Pretendemos fixar mais a marca na cidade e nessa parceria com a ACE a visibilidade da empresa certamente será maior”, diz Vinycius Lopes Covelli, da Aérea Cargo. “Usamos o serviço de análise de crédito, que ajuda muito em nosso dia-a-dia”, afirma Humberto Garcia, do Colégio Exata.

“Nós enxergamos que sermos associados é uma forma de retribuir ao município tudo o que crescemos em 25 anos de atividade da loja”, reflete Marta Oliveira, da All Time. “Estamos conhecendo os serviços da ACE aos poucos, pois nos associamos há pouco tempo. Espero que a análise de crédito ajude bastante”, projeta Daiane Oliveira Ribeiro, da Ótica Belíssima Guaru.

“Esperamos que os serviços possam contribuir com nosso desempenho, através de treinamentos, descontos, palestras e que também possamos contribuir com os associados com nossos serviços”, afirma Paulo Celso Oliveira, da PC&MR. “Acredito que a ACE vai me trazer bastante oportunidades empresariais”, diz Eliane Vieira da Silva, da Wizard.

William Paneque, presidente da ACE, reforça que a aproximação da entidade com o associado é trabalho constante, que tem o objetivo de valorizar essa parceria. “Nós realmente queremos saber como está o negócio de nosso associado. Nós estamos fazendo esse movimento porque entendemos que o crescimento do nosso associado é o crescimento da cidade, o fortalecimento da economia de Guarulhos”, define.