Notícias

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a associados

Cerimônia aconteceu durante reunião de diretoria na sede da entidade

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 04 de abril de 2018

Novos e antigos associados da ACE-Guarulhos receberam na noite desta terça, 03/04, os certificados de filiação, durante a reunião de diretoria. Foram homenageadas as empresas Bacelar Soluções em Tecnologia, Beatriz Flores, Esfera Consultoria, L D Mag, Maju Festas, Mestre Café, Telha Ton e William Bernard Imóveis.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a aproximação da entidade com o associado é essencial. “Nós temos preocupação com o desenvolvimento do negócio do empresário. Pra nós é importante ouvir o que o associado tem a dizer, porque isso orienta nosso trabalho e nos ajuda a devolver ao associado um serviço de qualidade”, afirma.

“Acredito que o network será muito bom para nossa empresa. Além disso, temos bom suporte em tudo, nos cursos e no Conselho da Mulher Empreendedora (CME)”, diz Daniele Ribas de Almeida, da Bacelar. “É um desafio grande continuar o trabalho no Núcleo Empreender, mas a ACE nos dá todo o respaldo para resgatar a força e seguir fomentando novos empreendedores”, avalia Ricardo Alves, da Esfera Consultoria e contratado do Núcleo.

“Viemos buscar, acima de tudo, conhecimento e parceria para desenvolver nosso negócio. Tenho certeza de que vamos encontrar”, avalia Lindoval Brito, da L D Mag. “Nos associamos porque vejo a ACE como suporte aos empresários. Não só de serviços, mas também de network”, acredita Talita Magalhães, da Maju Festas.

“A ACE é o braço forte do empresário no que diz respeito a cursos, palestras e serviços. Em minha empresa tive redução de 43% no custo de telefonia com o ACCelular”, afirma José Junio Rodrigues, da Mestre Café. “As consultas de crédito trazem tranquilidade pra gente. Nossa inadimplência é zero”, crava Tania Flausino, da Telha Ton.

“Como associado tenho ótimos benefícios, como o ACCelular e demais descontos em produtos de empresas parceiras” diz Willian Bernard, da empresa que leva seu nome. “Ser associado é ótimo, tanto pelas oportunidades de negócio intermediadas pela ACE, como pelo senso de comunidade construído a partir desse vínculo”, afirma João Ferreira Filho, da Beatriz Flores.