Notícias

ACE-Guarulhos apóia missão empresarial ao Líbano

Guarulhos, 22 de abril de 2006

A iniciativa é da São Paulo Chamber of Commerce, da Associação Comercial de São Paulo
 
Com objetivo de ampliar e diversificar o intercâmbio comercial com o Líbano e sua zona de influência, a São Paulo Chamber of Commerce, da Associação Comercial de São Paulo, está promovendo entre os dias 20 a 26 de maio, uma missão empresarial ao país. A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos está apoiando o intercâmbio.
 
Os empresários que optarem em participar da missão poderão incrementar o fluxo de capitais e investimentos e explorar novas parcerias, uma vez que o Líbano constitui-se em uma vitrine de produtos e um paradigma de hábitos de consumo em todo o Oriente Médio.
 
Outro fator positivo é o crescimento das exportações brasileiras naquele país, um aumento de 38,36% de 2004 a 2005 e de 66,09 % de janeiro/fevereiro de 2005 ao mesmo período de 2006.
 
Para participar da missão ao Líbano a empresa deverá preencher o mais breve possível uma ficha de inscrição. O envio antecipado das informações facilitará o trabalho de arregimentação das empresas libanesas. O Líbano exige, para o ingresso no país, visto de entrada em passaporte com validade mínima de seis meses.
 
Maiores informações sobre o Líbano, programação detalhada da missão, ficha de inscrição, envio de folders e outros assuntos pertinentes, favor contatar o departamento de comércio exterior da ACE-Guarulhos pelo telefone 2137-9311 ou pelo e-mail, comercioexterior@aceguarulhos.com.br.