ACE disponibiliza novo sistema de consulta
Novo sistema irá funcionar 24 horas por dia e permitirá ao associado realizar consultas de pessoa física e jurídica
A partir de fevereiro a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) disponibilizará um novo sistema de consultas para seus associados. O novo serviço, mais conhecido como Unidade de Resposta Audível (URA), será uma central de atendimento automatizado e que funcionará 24 horas.
A utilização do novo sistema será simples, necessitando apenas que o associado informe seu código e senha o que lhe permitirá realizar consultas do tipo pessoa física e jurídica. Com o número de reposta de sua consulta em mãos, o associado pode optar pela transferência à Central de Relacionamentos para maiores esclarecimentos.
Outra novidade é a mudança dos telefones da ACE-Guarulhos. A partir de fevereiro o telefone da central de atendimento é o 2137-9300. Para esclarecimentos das dúvidas o novo telefone é o 2137-9333, a Central de Relacionamento.
O associado pode optar ainda em fazer a consulta pela internet no endereço www.aceguarulhos.com.br .
A Associação realizará treinamentos para os associados do dia 23 a 26 de janeiro em diversos horários. Para agendar seu treinamento, os associados devem entrar em contato pelo telefone 6463-9333.
Microterminal Net Sophus – Este sistema foi desenvolvido especialmente para atender consultas de pessoa física e UseCheque (Pessoa Física e Jurídica), proporcionando discrição, rapidez e segurança nas consultas.
O Microterminal pode ser conectado em uma linha telefônica comum. A resposta será mostrada no display do computador.
A ACE está disponibilizando dois modelos do Microterminal: sem leitor de CMC – 7 ou com leitor de CMC – 7. O usuário pode solicitar o seu pelo telefone: (11)2137-9333.