Notícias

Ação de “Dia do Homem” na ACE-Guarulhos foi sobre cuidados com a pele

Colaboradores trataram a pele do rosto com produtos da O Boticário

Guarulhos, 13 de julho de 2018

Esta sexta-feira, dia 13, foi especial para os homens que trabalham na ACE-Guarulhos. Os colaboradores comemoraram o Dia do Homem de uma maneira especial: fazendo limpeza da pele do rosto.

A ação contou com a colaboração da equipe de vendas “In Company” da O Boticário. “Além de cuidarem da pele, os meninos tiveram a oportunidade de ver apresentação de slides dos produtos e de mensagens positivas como amor e respeito ao próximo, por exemplo”, diz Rita Semensin, gerente administrativo-financeiro da ACE-Guarulhos. “Eles tiveram uma manhã muito agradável e todos gostaram”, continuou Rita.

Antes de experimentarem os produtos, os colaboradores puderam aproveitar um bom café da manhã e comemorar, ainda, o Dia Mundial do Rock, celebrado também no dia 13 de julho. Houve exibição de clipes no monitor instalado na sala de aula onde foi realizada a ação.

Mas não foram só os homens que puderam aproveitar os produtos. A equipe da O Boticário também trouxe produtos femininos e expuseram para as mulheres aproveitarem as ofertas.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, ações como essa valorizam o quadro de colaboradores. “Queremos que todos tenham prazer em trabalhar na ACE. Assim como foi no Dia Internacional das Mulheres, agora foi a vez dos homens de terem uma ação voltada para eles”.