Notícias

Centenas de pessoas comparecem ao ACExpo, maior feira de negócios de Guarulhos

Primeira edição do evento, nesta quinta-feira, recebeu empresários em um sítio na Vila Rio de Janeiro; diretor da Braspress recebeu homenagem da ACE-Guarulhos

Guarulhos, 29 de julho de 2022

A primeira edição do ACExpo – Indústria, Comércio e Serviços, em comemoração ao aniversário de 59 anos da ACE-Guarulhos, reuniu centenas de pessoas no Sítio Vale Verde, na Vila Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 28/07. O evento – maior feira de negócios de Guarulhos – contou com expositores, atrações musicais, bateria de escola de samba e teve a presença de muitos empreendedores que puderam fazer networking em mais de sete horas de atividades.

Para o presidente Silvio Alves, nada melhor do que comemorar o aniversário da ACE-Guarulhos fomentando ainda mais negócios na região. “Essa é nossa missão primordial: fomentar novos negócios e contribuir para manter os que já existem na nossa cidade. Guarulhos é grande demais e tem todo tipo de produto ou serviço. Não há motivos para que alguém consuma fora daqui. E um evento desse tamanho demonstra como essa interação pode e vai gerar mais negócios”, afirmou.

Coordenado pelo vice-presidente da Indústria Marcelo Alves, o ACExpo foi prestigiado por empresários, membros de entidades coirmãs e políticos. “O setor produtivo da nossa cidade merecia um evento como esse, que busca aquecer a economia. Nós só conseguimos driblar as crises com criatividade e iniciativa. O sucesso dessa primeira edição do ACExpo demonstra claramente que temos em Guarulhos oferta e demanda para todos gerarem mais renda e empregos”, apontou.