Notícias

Contas do 1º trimestre da ACE-Guarulhos são aprovadas pelo Conselho Fiscal

Reunião do Conselho, nesta quarta-feira, aconteceu na sede da entidade, no Bom Clima

Guarulhos, 17 de junho de 2022

O Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos aprovou, por unanimidade, as contas do primeiro trimestre de 2022 da entidade, que abrangem as receitas e despesas realizadas entre os meses de janeiro e março de 2022. A reunião aconteceu nesta quarta-feira, 15/06, na sede da entidade, no Bom Clima.

O Conselho Fiscal analisa os balanços trimestrais da ACE, bem como a maneira como os recursos arrecadados são reinvestidos em benefício dos associados. Os membros do órgão verificam a entrada e saída de recursos, solicitam relatórios e tiram dúvidas durante as reuniões.

O presidente Silvio Alves afirmou que a avaliação positiva do Conselho Fiscal mostra como a entidade zela pelos recursos dos associados. “Quando um empreendedor resolve se associar à ACE, ele acredita que podemos devolver valor e possibilidades de fazer seu negócio crescer. Por isso é tão importante a transparência com que tratamos o dinheiro que eles colocam aqui”, afirmou.

Participaram da reunião os membros titulares do Conselho Fiscal: Umberto Baccelli, Luiz Magno e Rodnei Escudero; o 1º e 2º Tesoureiros da ACE, João Junio Rodrigues da Silva e José Carlos Cavalcante; o diretor Administrativo Silvio Simões; a gerente administrativa e financeira Rita Semensin; o auxiliar administrativo Matheus Secada; e Josué Gonçalves, do escritório Capital Contábil.