Notícias

Primeira edição do ACEXperience traz o palestrante Geraldo Rufino a Guarulhos

Evento terá como tema a retomada da economia com cases de sucesso para inspirar empreendedores locais

Guarulhos, 17 de março de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos traz à cidade, na próxima quarta-feira, 23/03, o renomado palestrante Geraldo Rufino, empreendedor e escritor que fundou a maior empresa de reciclagem automotiva da América Latina. Será durante a primeira edição do ACEXperience, evento que contará também com cases de sucesso da gestora de negócios em saúde corporativa Paloma Hirakawa e do presidente da ACE-Guarulhos, o CEO da rede X Supermercados.

Após dois anos de pandemia, durante os quais comerciantes de todo o país experimentavam algo inimaginável – lojas fechadas por tempo indeterminado –, hoje o desafio é seguir crescendo e superar as perdas verificadas durante o período de isolamento social. Desde o começo da pandemia, a digitalização dos processos de venda foi ampliado, mas incertezas financeiras também, principalmente por conta de conflitos externos.

“Por isso pensamos em reunir pessoas renomadas para debater o cenário atual e trazer experiências de sucesso, que fizeram a diferença nos negócios, independente do período”, explicou Silvio Alves, que apresentará a palestra “O X da questão”. “O objetivo da ACE-Guarulhos é fortalecer e aprimorar os negócios locais. É um investimento que Guarulhos merece”.

O ACEXperience acontece no dia 23, a partir das 18h, no Hotel Mônaco. Os ingressos podem ser adquiridos NESTE LINK e estão disponíveis também para não-associados.

Geraldo Rufino é autor dos livros “O Poder da Positividade” e “O Catador de Sonhos”. Ele vai abordar a Superação Pós-Pandemia. Já a especialista Paloma Hirakawa vai falar sobre o Poder de Ações Comuns a Lucros Extraordinários.

SERVIÇO
ACEXperience
Quarta-feira, dia 23/03 às 18h
Hotel Mônaco – Rua Diogo de Farias, 137 – Centro – Guarulhos
Ingressos: de R$ 100 a R$ 150