Notícias

Mais de 1000 empresários se encontram no 5º Café com Negócios, da ACE-Guarulhos

Evento de networking e interação aconteceu na noite de terça-feira (14) no Salão Nobre do Esporte Clube Vila Galvão

Guarulhos, 15 de dezembro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realizou a quinta edição do Café com Negócios, na noite da última terça-feira, 14/12, no Salão Nobre do Esporte Clube Vila Galvão. Mais de 1000 empresários dos mais diversos setores de atividade, além de membros da diretoria da ACE, que atuaram como mentores, estiveram presentes no último encontro do ano. Marcaram presença vereadores, políticos de outras cidades e o vice-prefeito Professor Jesus, representando o prefeito Guti.

Além do networking e da troca de cartões entre os empreendedores, houve exposição de produtos e serviços, da Brasília Amarela (da banda Mamonas Assassinas), apresentação de sósias de artistas famosos e atrações musicais com a dupla Wesley & Thiago e a bateria da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Com cinco edições desde o meio do ano, o Café com Negócios se consolida como uma oportunidade única para empresários realizarem novos contatos, e assim, novas parcerias de negócios. A iniciativa deveria começar antes da pandemia, mas foi interrompida por conta da crise sanitária.

“Montamos o grupo ACE NET Business antes da pandemia, já pensando nesses encontros, que somente neste ano, com o avanço da vacinação e a retomada das atividades presenciais, começamos a fazer e já são um sucesso. Temos várias histórias de empresários que se conheceram e geraram negócios durante esses encontros de networking”, apontou o presidente Silvio Alves.

Segundo ele, o Café com Negócios reúne quem faz a cidade acontecer. “São os empreendedores, principalmente os pequenos, que fazem a economia de Guarulhos girar. Geram receita e empregos. Esta é a cidade que queremos”, afirmou.

O próximo Café com Negócios acontece no mês de fevereiro.