Notícias

4º Café com Negócios, da ACE-Guarulhos, reúne empresários de diversos setores

Evento de networking e interação aconteceu na noite de quarta-feira (24)

Guarulhos, 26 de novembro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realizou a quarta edição do Café com Negócios, na noite da última quarta-feira, 24/11, no Colégio Carbonell, na Vila Augusta. O encontro contou com a presença de empresários dos mais diversos setores de atividade, além de membros da diretoria da ACE, que atuaram como mentores.

O Café com Negócios se consolida como uma ótima oportunidade para empresários realizarem novos contatos, e assim, novas parcerias de negócios. A iniciativa, do diretor comercial Carlos Dias, deveria começar antes da pandemia, mas foi interrompida por conta da crise sanitária.

“Montamos o grupo ACE NET Business antes da pandemia, já pensando nesses encontros, que só agora começamos a fazer e já são um sucesso. Estamos colecionando histórias de empresários que se conheceram e geraram negócios durante o Café”, apontou.

Segundo o presidente Silvio Alves, o Café com Negócios acontece em um momento de processo de retomada econômica, o que ajuda os empresários a se recuperar depois da crise causada pela pandemia.

O próximo Café com Negócios acontece no mês de dezembro.