Notícias

ACE-Guarulhos realiza evento em homenagem ao Dia Mundial do Dentista

Entidade homenageou profissionais da área odontológica, entre eles, a vice-presidente de Serviços da associação, doutora Regina Yabu Pavanello

Guarulhos, 26 de outubro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, por meio do Núcleo de Gestão Institucional (NGI) realizou na noite da última segunda-feira, 25/10, um evento em homenagem ao Dia Mundial do Dentista, celebrado no dia 3 de outubro.

Com a presença do presidente da entidade, Silvio Alves, a entidade recebeu Marcos Antônio Martins, presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) – Regional Guarulhos. Vice-presidente de Serviços da ACE-Guarulhos, a dentista Regina Yabu Pavanello também foi homenageada durante a cerimônia.

“Sinto um grande orgulho por tudo que construí na minha carreira, como cirurgiã dentista e parte da diretoria da ACE-Guarulhos. Receber essa homenagem de uma entidade tão representativa para Guarulhos e da qual sou integrante é mais do que um reconhecimento. É uma honra”, afirmou Regina.

Ao entregar uma placa comemorativa a Marcos Antônio Martins, Silvio Alves o parabenizou pelo trabalho à frente da APCD: “Precisamos reconhecer e exaltar a sua coragem por representar uma categoria tão importante à nossa sociedade, como é a dos cirurgiões dentistas. Estar à frente de uma entidade, ainda mais como voluntário, não é para qualquer um. Por isso, receba o meu carinho e essa homenagem. A ACE-Guarulhos está à disposição de todos os dentistas”, disse Silvio.

Por sua vez, Marcos agradeceu e afirmou que a homenagem se estende a todos os profissionais da área e a diretoria da APCD. “Os diretores da associação dão todo o suporte necessário para realizarmos o nosso trabalho em prol da classe e da população guarulhense”, salientou o presidente da APCD.

Vice-presidente Jurídico da ACE-Guarulhos e coordenador do NGI da associação, o advogado Alonso Alvares também participou do evento e falou sobre a importância da homenagem. “A nossa entidade tem uma enorme capilaridade e atua nas mais diversas áreas produtivas da região. Desta forma, precisamos realizar ações constantes para fortalecer o trabalho dos comerciantes, industriais e prestadores de serviços, como são os cirurgiões dentistas. Assim, a cerimônia foi uma forma de reconhecer o quanto eles são fundamentais para todos nós”, finalizou.