Notícias

Segundo Café com Negócios da ACE-Guarulhos reúne empresários na Universidade São Judas

Evento de networking e interação aconteceu na noite da última quarta-feira

Guarulhos, 23 de setembro de 2021

Assim como na primeira edição, o segundo Café com Negócios, da ACE-Guarulhos, na noite desta quarta-feira, 22/09, foi um sucesso. Vários empresários, membros da diretoria da entidade e expositores estiveram presentes no campus da Universidade São Judas, em Guarulhos, para muito networking e interação para geração de novos negócios.

O presidente da ACE, Silvio Alves, falou um pouco sobre sua trajetória no empreendedorismo e sobre como iniciou seu negócio no varejo. “Começamos muito pequenos, eu e meus irmãos. Mas nunca deixamos de sonhar grande. Tenham certeza de que é possível vencer, com planejamento e muito trabalho”, afirmou ele, que é CEO da rede X de Supermercados.

O Café com Negócios nasceu da criação do grupo ACE NET Business, no WhatsApp, pelo empresário, e diretor Comercial da ACE, Carlos Dias. “Esses encontros deveriam ter começado antes. Nossa intenção era mobilizar e reunir empreendedores e empreendedoras da cidade para gerar negócios. Mas a pandemia veio e, agora, podemos retomar esse projeto promissor”, explicou.

Nesta segunda edição, os empresários trocaram cartões e fizeram dinâmicas de networking, comandadas por Carlos Dias. O próximo Café com Negócios acontece em outubro.