Notícias

ACE-Guarulhos repõe inflação sobre valores de serviços oferecidos pela entidade

Guarulhos, 21 de junho de 2021

Os valores dos produtos e das soluções da ACE-Guarulhos serão reajustados com base no acumulado do Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA)/IBGE. A inflação do período, compreendido entre os meses de maio de 2020 e abril de 2021, é de 6,76% (conforme o informativo da Boa Vista Serviços, empresa parceira e fornecedora da ACE).

A reposição inflacionária passa a valer no dia 1º de junho e será registrada nos boletos emitidos a partir de 15 de julho. “Ainda vivemos um momento crítico por conta da pandemia e, por isso, mantivemos nossos serviços apenas com a reposição inflacionária”, justificou o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves.

De acordo com o departamento financeiro da ACE-Guarulhos, o realinhamento dos valores deu-se pela necessidade de continuar oferecendo produtos e soluções que correspondam às necessidades dos associados, buscando constantemente inovações e melhorias na qualidade dos serviços prestados.

Mais informações podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento da ACE-Guarulhos, pelo telefone 2137-9333, ou diretamente na Casa do Empreendedor, que fica na Avenida João Bernardo Medeiros, nº 278, no Bom Clima.