Notícias

#Conexão ACE de fevereiro aborda o tema ‘trabalho em equipe’

Encontro mensal dos colaboradores aconteceu nesta sexta-feira, 12/02

Guarulhos, 12 de fevereiro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realizou na manhã desta sexta-feira, 12/02, mais uma edição do #Conexão ACE, encontro mensal entre os colaboradores da entidade.

Coordenada por Regiane Oliveira e Graziela Pestilho, responsáveis pelo RH da entidade, a reunião teve como mote principal o tema “trabalho em equipe”. Seguindo o novo formato do encontro – no qual os colaboradores foram divididos em equipes e se apresentam a cada mês –, desta vez a apresentação foi do grupo “Tropa de Elite”, que encenou uma atividade divertida e levou os demais colegas a cumprirem missões em conjunto.

Caracterizados como soldados, os membros do grupo distribuíram coletes com letras e ordenavam que os colegas formassem palavras em um tempo determinado, como “determinação”, “comunicação” e “harmonia”.

“Chega a ser emocionante ver a dedicação com a qual eles preparam e se apresentam para levar da melhor maneira possível o tema proposto. É uma atividade divertida e que ensinam, na prática, ferramentas que podemos trazer para o dia a dia no nosso trabalho na ACE”, apontou o superintendente Maurici Dias Gomes.

Antes da apresentação do grupo Tropa de Elite, houve atividade de interação que também expunha a necessidade do trabalho em equipe.

Na sequência, houve apresentações de colaboradores de vários setores da entidade, com as novidades e projetos em andamento. “Tudo serve para que nosso time esteja inteirado do que acontece na entidade, seja qual for seu setor de atividade aqui dentro. O #Conexão ACE dá oportunidade para os colaboradores se sentirem ainda mais parte de tudo o que a ACE representa para o associado”, completou Maurici.

Sete colaboradores receberam reconhecimento por completarem aniversário de casa. O destaque ficou para Sandra Regina, com 12 anos de ACE, e para Rita Semensin, com 19. Também foram lembradas as promoções dos colaboradores Matheus Secada e Larissa Paula, que foram efetivados como auxiliares administrativos I, nos departamentos Administrativo Financeiro e Comercial, respectivamente.

Rita Semensin, Méris Mércia, Renata Paula e Bruno Sanção apresentaram os projetos em andamento nos setores Financeiro, Comercial, Atendimento e Marketing. E Thamiris Oliveira divulgou a agenda de eventos da entidade em fevereiro.