Notícias

Prêmio ACMais 2020: ACE-Guarulhos vence categoria Desenvolvimento Local – grande porte

Tradicional premiação da Facesp aconteceu de forma virtual neste ano; Guarulhos disputou a final com São José dos Campos e Franca

Guarulhos, 11 de dezembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos venceu o Prêmio ACMais 2020 na categoria Desenvolvimento Local em cidades de grande porte. A divulgação foi feita na manhã desta sexta-feira, 11/12, pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, o tradicional evento de reconhecimento – ocorre desde 2014 – aconteceu de forma on-line.

CONFIRA COMO FOI A PREMIAÇÃO:

A ACE-Guarulhos concorreu com as ACs de São José dos Campos e Franca na categoria Desenvolvimento Local. O resultado foi comemorado ao vivo pela equipe de colaboradores da entidade, que acompanhou o evento ao vivo. “Foi um ano atípico e repleto de desafios, no qual as entidades precisaram se reinventar para manter nossos associados ativos. Para nós, em Guarulhos, isso não foi diferente”, afirmou o superintendente Maurici Dias Gomes, que entrou na transmissão para agradecer o prêmio, ladeado por parte dos colaboradores.

O Prêmio ACMais reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. As entidades são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes: Gestão; Desenvolvimento Local; Produtos e Serviços; e Melhores Práticas Boa Vista SCPC.

A Categoria Desenvolvimento Local – vencida pela ACE-Guarulhos entre os municípios de grande porte – considera: Participação na Sociedade, Cultura da Cooperação, Apoio e Execução de Projetos Sociais, Culturais e de Desenvolvimento Empresarial.

Para o presidente Silvio Alves, esse reconhecimento é gratificante por ter sido em um ano tão complicado para todos. “É meu primeiro ano de gestão e, logo no início do ano, a pandemia restringiu diversas atividades comerciais. Mas, com uma gestão séria e profícua da nossa diretoria executiva, conselhos fiscal e deliberativo e o nosso time de colaboradores, assumimos o compromisso de nos mantermos ativos e relevantes ao associado”, comemorou o presidente.

“Cumprimos bem essa missão em prol dos nossos associados e empreendedores. Parabéns também aos demais finalistas. Franca e São José também fizeram trabalhos incríveis. O páreo foi duro nesta categoria”, completou Maurici.