Notícias

ACE-Guarulhos apoia programa do Sebrae-SP que oferece consultoria gratuita a empresas

Programa oferece ferramentas de inovação para pequenos negócios

Guarulhos, 23 de outubro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) apoia o Programa ALI – Agentes Locais de Inovação, braço do projeto Brasil Mais, idealizado e realizado pelo Sebrae-SP.

O objetivo da iniciativa é oferecer uma consultoria gratuita, por três meses, a microempresas e empresas de pequeno porte. Os interessados devem se inscrever no site: http://www.bit.ly/ali-2020.

Superintendente da ACE-Guarulhos, Maurici Dias Gomes afirmou que o programa é uma grande oportunidade para os empreendedores, ainda mais em tempos de recessão econômica.

“Muitos brasileiros e, obviamente, os guarulhenses, precisaram investir em um negócio próprio pelo fechamento de vagas formais de trabalho. Uma situação que foi agravada pela pandemia de coronavírus. Então, neste cenário, um auxílio especializado e capacitado se torna ainda mais importante a quem deseja retomar bem seus negócios”, argumentou.

O presidente da ACE, Silvio Alves, destacou que o Programa ALI vai promover melhorias em vários aspectos nas empresas participantes.

“A ação do Sebrae-SP, que temos muito orgulho em apoiar, fará com que os empreendedores encontrem ferramentas para aumentar o faturamento e diminuir os custos de seus negócios, fazendo com que eles sejam mais competitivos no mercado. É um programa absolutamente produtivo e o melhor: gratuito. Em um trimestre, com certeza, todas as empresas participantes irão crescer”, finalizou.