CME

No Outubro Rosa, Conselho da Mulher Empreendedora promove live sobre universo feminino

Entrevistada será a jornalista Cristiane Machado, do projeto Tudo por Mim

Guarulhos, 21 de outubro de 2020

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realiza uma live especial em decorrência do Outubro Rosa, campanha de conscientização no combate ao câncer de mama.

A live ocorrerá nesta quinta-feira, 22/10, a partir das 20h, e será transmitida pelo Facebook da ACE-Guarulhos.

A entrevistada será a jornalista Cristiane Machado, responsável pelo projeto TPM (Tudo Por Mim), que promove o diálogo entre mulheres sobre o universo feminino. A mediação será feita pela superintendente do CME, Camila Amato.

“É muito importante promovermos esta live para conversar com as guarulhenses e demais mulheres brasileiras. A ideia é debater questões femininas, como a inclusão e o empoderamento das mulheres empreendedoras, com a participação mais do que especial da Cristiane Machado, que, com sua a história incrível, vai enriquecer o nosso evento”, disse Camila.

Presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves também destacou a relevância da iniciativa. “O CME está de parabéns por mais esta ação, que, com certeza, agregará muito aos internautas que irão assistir. Faço o convite também aos homens. Temos muito a aprender com o debate que será proposto”, afirmou.

Serviço

Live ACE – Especial Outubro Rosa
Conselho da Mulher Empreendedora
Mediação: Camila Amato / Entrevistada: Cristiane Machado
Ao vivo, pela página da ACE no Facebook