Notícias

ACE-Guarulhos apoia Mostra de Economia Criativa 2020, que começa na segunda-feira

Evento faz parte da Semana do Conhecimento de Guarulhos e será transmitido gratuitamente via YouTube

Guarulhos, 16 de outubro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) é uma das apoiadoras da Mostra de Economia Criativa 2020. A ação faz parte da 4ª Edição da Semana do Conhecimento de Guarulhos, evento organizado pela Prefeitura do município.

Com o tema “Inteligência Artificial: A nova fronteira da ciência brasileira”, a Semana do Conhecimento será iniciada na próxima segunda-feira, 19/10, às 10h, com a palestra: “Como a inteligência artificial me levou para a NASA?”.

A apresentação terá transmissão online, via YouTube, no canal da Semana do Conhecimento de Guarulhos (youtube.com/semanadoconhecimento). Neste ano, por causa da pandemia de coronavírus, todo o conteúdo do evento será transmitido ao público virtualmente e de maneira gratuita.

Entre os dias 19 e 23 de outubro haverá palestras, oficinas e rodas de conversa sobre os mais variados temas, como: economia, tecnologia, inovação, ciência, criatividade, educação, entre outros.

Presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves afirmou que a Mostra da Economia Criativa, bem como todos os quadros da Semana do Conhecimento, são fundamentais para o desenvolvimento do município.

“Aprender nunca é demais. Gostaria de parabenizar a Prefeitura, por meio da SDCETI, por mais essa iniciativa. Ao gerar esse espaço de debates e troca de ideias, todos os participantes da Semana do Conhecimento, com certeza, vão evoluir e levar o aprendizado para o dia a dia de suas empresas. O evento tem tudo a ver com o que a nossa entidade acredita e ficamos muito felizes em apoiar a ação”, destacou o presidente.