Notícias

ACE-Guarulhos e Rotary promovem live sertaneja para ajudar 30 entidades

Locutor e cantor sertanejo Adriano Barbiero se apresenta neste sábado, ao lado do músico Manoelito

Guarulhos, 09 de setembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), por meio de suas diretorias de Responsabilidade Social e Terceiro Setor, une-se novamente ao Rotary Club de Guarulhos para realizar mais uma live solidária.

Desta vez, a atração será o cantor sertanejo e locutor da Rádio Azul de Americana, Adriano Barbiero, que irá se apresentar juntamente com o músico Manoelito. O show será realizado no próximo sábado, 12/09, às 20h, e transmitido na página do cantor no Facebook.

A contribuição já pode ser feita por meio DESTE LINK. Toda a renda arrecadada será revertida em cestas básicas para a Campanha COM-VIDA/2020-GRU, que atende a mais de 30 entidades assistenciais do município.

Responsável pela Diretoria de Responsabilidade Social da ACE-Guarulhos, Áurea Caccia afirmou que, por mais que as atividades econômicas tenham retornado, a situação ainda é muito complicada para várias famílias guarulhenses.

“A ajuda não pode parar, pois muitas pessoas dependem da solidariedade de quem tem condições de colaborar. Por isso, é importante que haja engajamento da sociedade como um todo, assim como aconteceu nas outras lives”, disse.

Para a diretora de Terceiro Setor da entidade, Alexandra Oniki, a live também mostra como a ACE-Guarulhos e o Rotary Club permanecem comprometidos com o bem-estar social na cidade. “Nosso vice-presidente de Comércio, Valdir Pinto, que também faz parte do Rotary Club, representa bem a vocação solidária das duas instituições. Como sou uma pessoa atuante no terceiro setor e estou à frente do Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos (CIAAG) há anos, só tenho a agradecer a todos envolvidos em mais essa ação maravilhosa, que, com certeza, vai beneficiar diversas famílias do município”, destacou.

Presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves parabenizou as diretoras e o vice de Comércio pela iniciativa. “Todos os que atuam pela entidade não medem esforços para melhorar a vida de terceiros. Essa é a nossa forma de agradecer à cidade por tudo que ela nos proporcionou e continua nos proporcionando em quase seis décadas de histórias que a ACE-Guarulhos possui”, finalizou.

Serviço

Live Solidária / Campanha COM-VIDA/2020-GRU
Ação social da ACE-Guarulhos e Rotary Club Guarulhos
Atrações: Adriano Barbiero, cantor e locutor da Rádio Azul de Americana, e Manoelito
Sábado, 12 de setembro, às 20h
Transmissão: Facebook do cantor Adriano Barbiero (https://www.facebook.com/adriano.barbiero.1)
Doação: Vakinha virtual (http://vaka.me/1310648)