Notícias

ACE-Guarulhos participa da “Semana Brasil” para aquecer comércio da cidade

Campanha tem o objetivo de estimular o mercado nacional, por meio de iniciativas locais

Guarulhos, 02 de setembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) é uma das apoiadoras e participantes da campanha Semana Brasil, coordenada pelo Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) e pela Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp), aproveitando a temática do orgulho pela Pátria e da valorização do que é nosso.

A ideia da ação é que as associações comerciais, junto com as empresas filiadas, incentivem negócios regionais, estimulem o mercado local e atraiam consumidores, por meio de descontos exclusivos e promoções especiais. A ação vai do dia 3 ao dia 13 de setembro, período de comemoração da Independência do Brasil (7 de setembro).

Para facilitar a divulgação da campanha, todo o material com a identidade visual da ação está disponível gratuitamente no site https://participesemanabrasil.com.br/. Basta realizar um cadastro rápido para baixar os elementos gráficos da Semana Brasil.

Presidente da ACE-Guarulhos, Sílvio Alves comentou que a campanha valoriza o que é nosso, assim como a ação permanente “Compre em Guarulhos” fortalece o comércio do município.

“Nossa campanha permanente ‘Compre em Guarulhos’ já incentiva o consumo nos estabelecimentos locais, em diversas ações. Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, precisamos apoiar os empreendedores do nosso bairro, da nossa região. Fazer o dinheiro circular localmente. Por isso a ação do IDV e da Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp) é tão importante”, afirmou.